quarta-feira, 18 de julho de 2012

Saldos # 1

Quando entramos em época de saldos, vou sempre à procura das verdadeiras oportunidades, descontos que valham a pena, para levar realmente coisas baratas para casa. Este ano não foi excepção. Não comprei muitas coisas em promoção, apenas aquelas que achei que valessem a pena e que eu queria. Estes, são todos da H&M.


Imagem by Ideias com Sabores

Como é o caso desta bolsa. Já à bastante tempo que queria uma bolsa que não fosse muito pequena para organizar o meu cesto de maquilhagem e vernizes. Os vernizes andavam espalhados por todo o lado e agora estão todos arrumados dentro da bolsa para não se espalharem. 


Imagem by Ideias com Sabores


Estas pulseiras também estavam em saldos na H&M. Comprei uma em bege e outra em preto.


Imagem by Ideias com Sabores

E este verniz verde seco, que era 3.95€ e ficou a 1€.

Nestas coisinhas gastei 6€. Não me saí muito mal, pois não? Eu como todas as mulheres, também gosto de me arranjar e de me mimar um pouco. Mas uma vez mais (e isto também acaba por ser uma dica de poupança), para tal acontecer, não preciso de comprar as coisas demasiado caras, ou por ser de marca ou não. Particularmente, como ando sempre à procura das coisas que gosto mas mais baratas, não ligo muito às marcas. Talvez por ser uma coisa que já vem de mim, por não ganhar muito dinheiro e por isso, não poder cometer muitas extravagâncias. Mais tarde mostro mais coisas que comprei, mas com preços reduzidos. Também fazem assim? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário