terça-feira, 27 de novembro de 2012

Coisas giras! # 14








Imagens retiradas da internet

Tudo giro e quentinho para este friozinho que se faz sentir. Acho que vou aderir à moda dos gorros. E vocês, já aderiram? Tudo da H&M.

Kisses

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Fotos que me inspiram! # 13 - Fotos da semana









Imagens by Ideias com Sabores

Semana boa, mas muito cansativa. Fiz pela primeira vez o molho da sapateira (tão bom que estava), provei pela primeira vez duas coisas (magnum temptation e macaron de morango), pintei as unhas simples, com um toque cracked num dos dedos, e bebi muito café. Isto agora não vai de outra maneira. As decorações da época já estão por toda a parte e ainda tive tempo (numa das minhas poucas pausas), para comer uma mini empada de galinha. Deliciosa! Boa semana!

Kisses

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sabores # 24 - Croissant recheado


Imagem retirada da internet

Lembram-se de vos ter mostrado esta imagem? Decidi pôr esta ideias em prática e não é que o resultado é maravilhoso? Croissant caseiro e quentinho, que mais podemos pedir? 



Imagens by ideias com sabores

Decidi fazer os meus um pouco maiores que os da imagem. Bastou pincelar depois com um ovo, ir ao forno e voilá! E o que torna esta receita versátil é que pode ser usado diversos recheios. Doce de ovo, chocolate, doce de morango, etc. Basta usar a nossa imaginação!

Kisses

domingo, 18 de novembro de 2012

Fotos que me inspiram! # 12 - Fotos da semana










Fotos by Ideias com Sabores

Estas duas semanas passaram a correr. Muito cansaço à mistura e sem tempo para nada. Além do trabalho, tive ainda que organizar algumas coisas cá por casa, arrumar outras tantas do filhote e só tive mesmo tempo para alguma coisa na 6a feira. Aproveitei que o pequeno estava na escolinha para ir com o maridão ao cinema. Bom domingo!

Kisses

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Wishlist # 1 - Benefit


Imagens retiradas da internet

Depois de muito pensar no assunto, decidi criar aqui no blogue, um cantinho dedicado a coisinhas que gostava muito de ter. Coisas caras, coisas baratas, não importa. O que conta é serem coisas que gostaria de ter muito. E hoje, depois de uma ida à Sephora, numa tentativa desesperada de alguém me ajudar a acabar com as minhas olheiras negras de estimação, a empregada lá me falou da Benefit. Sim, já tinha ouvido falar desta marca, mas nunca tive a oportunidade de experimentar alguma coisa, ou mesmo de pôr a vista em cima de algum deste produtos. Então foram feitas duas experiências. Primeiro colocou-me o Boing no olho esquerdo, com um pouco de pó em seguida para fixar e depois no direito colocou-me o Erase Paste juntamente com o pó. Fiquei fã!!! O que me agradou mais foi o Erase graças à sua capacidade de corrigir e iluminar ao mesmo tempo. Acho que este vai morar cá em casa mais cedo do que eu penso. Único senão? O preço! No entanto acho que vale a pena e dura bastante. Já experimentaram?

Kisses

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mavala


Imagem by Ideias com Sabores

Um dos problemas que os vernizes têm, é que com o tempo, podem se tornar espessos ou secos. Quando isso acontecia, costumava colocar umas gotas de acetona. Mas isso não é de todo a solução ideal, e então, depois de uma ida à Sephora, aconselharam-me este diluente de verniz da Mavala. É uma solução super prática. Basta colocar umas gotinhas no verniz, tapar e agitar, e já está! Super prático e rápido! 

Kisses

sábado, 10 de novembro de 2012

Coisas giras! # 13






Imagens retiradas da internet

Tudo em tons de preto e dourado. Combinação perfeita no inverno. Com ideias giras para oferecer a quem gostamos. O verniz dourado que tanto gosto. Acho que vou apostar nesta cor nesta estação. Tudinho na minha querida H&M (por isso é que evito ir lá, não consigo resistir às coisas giras que por lá moram). O que gostam mais?

Kisses

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sabores 23 - Sopa de grão


Imagem by Ideias com Sabores

Esta é a minha sopa favorita. Sou fã de grão, gosto imenso. E ontem, decidi fazer esta sopa, que aprendi a fazer com a minha avó. Super fácil de fazer. 
Coloca-se numa panela: um frasco e meio de grão cozido (previamente lavado), uma cebola, três dentes de alho, uma ou duas batatas aos cubos (depende do tamanho), uma ou duas cenouras cortadas e sal. Vai ao lume com bastante água. Depois de tudo cozido, passa-se com a varinha mágica. Em seguida, rala-se uma cenoura, coloca-se esparguete e o resto do grão do segundo fraco e vai ao lume de novo, mexendo sempre, até o esparguete estar cozido. Depois põem-se um pouco de azeite, mexe-se de novo e voilá. Prontinha e tãooooo boa!

Kisses

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

De maneiras que andamos assim...

Desde já queria pedir desculpa por nunca mais ter escrito nada aqui no blogue. Tanto coisa a acontecer nestes últimos dias que ando um pouco chateada. Não ando a dormir nada, ando com uma infecção urinária que me faz ir pelo menos 20 vezes à casa de banho por dia, ando constipada, e ando cansada até dizer chega. Depois disto tudo, como se não chegasse, ainda tenho que aturar (sim, porque o termo é mesmo este) clientes super mal educados e mal dispostos no trabalho. Meus senhores, assim ninguém aguenta. Ai, ai, ai...