sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Wishlist # 1 - Benefit


Imagens retiradas da internet

Depois de muito pensar no assunto, decidi criar aqui no blogue, um cantinho dedicado a coisinhas que gostava muito de ter. Coisas caras, coisas baratas, não importa. O que conta é serem coisas que gostaria de ter muito. E hoje, depois de uma ida à Sephora, numa tentativa desesperada de alguém me ajudar a acabar com as minhas olheiras negras de estimação, a empregada lá me falou da Benefit. Sim, já tinha ouvido falar desta marca, mas nunca tive a oportunidade de experimentar alguma coisa, ou mesmo de pôr a vista em cima de algum deste produtos. Então foram feitas duas experiências. Primeiro colocou-me o Boing no olho esquerdo, com um pouco de pó em seguida para fixar e depois no direito colocou-me o Erase Paste juntamente com o pó. Fiquei fã!!! O que me agradou mais foi o Erase graças à sua capacidade de corrigir e iluminar ao mesmo tempo. Acho que este vai morar cá em casa mais cedo do que eu penso. Único senão? O preço! No entanto acho que vale a pena e dura bastante. Já experimentaram?

Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário