segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Preciso de desabafar antes que fique maluca de vez, e aí sim vão ver o que são elas... Arre!!!


Imagem by Ideias com Sabores

Não sei o que se passa com o meu filho. Mas ultimamente consegue pôr os nervos em pé até à pessoa mais calma do mundo. O meu filho tem 4 anos, e faz birras como os miúdos de 2 e 3 anos. Ora, o problema é simples, o gaiato começou a falar muito tarde, com 3 anos e meio (antes só dizia palavras soltas e pouco mais), e desde aí ficou com aquela mania que tinha de quando não falava. Passo a explicar: ele antes de falar, quando queria alguma coisa e nós não o compreendíamos, ficava tão frustrado que desatava a chorar. Agora, um ano volvido, ele ainda pensa que não o compreendemos ou coisa que o valha. Vai daí chora por tudo e por nada. E o problema é que como ele é grande para a idade (1,15 m), as outras pessoas ficam a olhar para ele e julgam "aí e tal, o puto deve ter uns 6 anos e fica a fazer birras daquelas". Já tentei de tudo, mas ele em vez de colocar a sua frustração em palavras e dizer-me o que se passa não, chora até dizer chega. E é tão, mas tão cansativo que não sei o que fazer. Chego a ficar cansada psicologicamente. Filho, vais dar cabo de mim, lá isso vais. E eu que gosto do catraio até dizer chega pá, corta-me o coração. E atenção, de burro ele não tem nada. Palavras de pediatra e educadora. Arre!

Sem comentários:

Enviar um comentário