sábado, 7 de julho de 2012

Férias # 2












Imagens by Ideias com Sabores

Aqui fica mais umas fotos das minhas férias. Gosto imenso de fotografar, já toda a gente que me conhece sabe da minha mania. Não consigo ir a algum sítio e não tirar uma única fotografia. O maridão ofereceu-me uma máquina fotográfica na altura que fizemos 7 anos de namoro (em Dezembro) e desde então tem sido o meu mais que tudo onde quer que eu vá (depois mostro qual é).  Desde já queria agradecer aos meus tios o convite de ir com eles e com o meu filhote (maridão não pôde ir porque estava a trabalhar) ao Algarve durante uns dias, que soube tão bem. O dinheiro não estica nada e se não fosse por eles não ia a lado nenhum nas férias, teria que optar ficar em casa. Espero que gostem. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário