domingo, 8 de julho de 2012

Aquisições 14 - compras em Espanha







Imagens retiradas da net


Imagem by Ideias com Sabores

Quando fui passar férias ao Algarve, a minha tia tinha-me falado de irmos a Espanha, para comprar produtos de higiene e beleza, numa loja em que os preços eram bastante mais baratos em relação a Portugal. E assim foi, como estávamos perto, fomos lá fazer as compras. Já ia prevenida com algum dinheiro, porque se realmente fizesse muita diferença, comprava já algumas coisas para o resto do ano. Deixem-me que vos diga que a diferença de preços é absolutamente abismal, mais de metade do preço em relação a Portugal. Gastei 30€ em produtos que me dão imenso jeito: gel de banho, gel de aloé vera para queimaduras e assaduras, champôs, amaciadores, máscaras de cabelo, hidrante de corpo, entre outros (não tenho aqui os produtos todos). Irei fazer post de cada um deles, para saberem a minha opinião. E vocês, também aproveitam para comprar barato, aqui ou noutro país?   

1 comentário:

  1. Hey! sou tua nova subscritora :) deixa-me que te diga que tambem costumo fazer compras desse tipo em Espanha (e sim, sou do algarve... ahahah) as coisas compensam bastante!
    Queria pedir-te que seguisses o meu blog de moda:
    http://fashionbyme1997.blogspot.pt/

    ia adorar ter-te como subscritora :) beijinhoos <3

    ResponderEliminar