quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sabores 14 - Massa com marisco


Imagem by Ideias com Sabores

Na segunda feira saí de casa às 8h e só cheguei a casa às 20h. Esqueci-me totalmente de tirar comida para fora e quando cheguei a casa não sabia o que fazer. Lembrei-me que ainda tinha meio pacote de mariscada no congelador e então fiz este prato. É fácil e rápido. Coze-se o esparguete e à parte o marisco. Depois de tudo cozido, no tacho do esparguete põem-se um pouco de margarina ( ou azeite) e coloca-se de novo a massa. Junta-se o marisco, um pouco de alho em pó, um pouco de óregãos e um pouco de polpa de tomate. Juntei também uma lata de atum, porque o pequeno não come marisco e assim comeu o atum. E já está, acompanha-se com salada e tem-se um prato pronto em 15 minutos. Fácil e rápido. Como eu gosto! :)

2 comentários:

  1. Olá, isto não tem nada a ver com este post, mas achei que se colocasse no post dos vernizes, podias não ver.
    Eu uso da Bourjois, da Essie e da Makeup Factory. Não são mt baratos, rondam os 10€, mas se pintar ao domingo, duram +/- até 4ªfeira sem descascar.

    ResponderEliminar
  2. Uma excelente ideia, para quem pouco tempo e gosta de massa que é o meu caso.
    Eu tendo em casa massas e molho de tomate, faço uma refeição em cinco minutos.


    beijinhos

    ResponderEliminar