quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Aquisições 9 - Produtos de beleza


Imagens tiradas da net

Há umas semanas atrás comprei estes dois produtos do boticário (estavam em promoção, os dois por 15 €) e devo confessar que estou fã. Fazem parte da minha rotina diária e gosto imenso deles. O primeiro é  uma espuma de limpeza. Com a cara húmida, coloca-se uma noz na mão, e vai-se aplicando na cara em movimentos circulares e de seguida, retira-se com água. O segundo é um tónico facial, que se aplica com um disco de algodão. Retiram mesmo as impurezas e depois é só colocar o creme facial e já está. E além disso tem um cheirinho óptimo! E vocês, já experimentaram? :)

1 comentário:

  1. Eu confesso que sou muito preguiçosa para pôr cremes. Eu compro-os, sempre cheia das melhores intenções, mas depois são mais os dias que não os ponho que o contrário :(

    Recentemente, a ver se me habituo comprei uns da nivea - o de dia ainda o ponho quase todos os dias, agora o de noite é para esquecer. Quando me vou deitar já estou tão ko que nem me lembro. Por falar nisso, vou mas é já me deitar e aproveito para pôr o creme enquanto me lembro lol

    Bjos

    ResponderEliminar