quarta-feira, 24 de julho de 2013

Condicionador Corporal Nivea



Fotos by Ideias com Sabores

Por natureza, sou uma pessoa bastante preguiçosa no que toca a colocar cremes, loções e afins. Tanto na cara (limpeza e desmaquilhar), como no corpo. Quando ouvi falar deste condicionador corporal, fiquei super entusiasmada, porque além de não dar trabalho nenhum, fico com a pele hidratada ainda antes de sair do banho. Experimentei e deixem que vos diga, que é uma verdadeira maravilha. Nota-se a pele muito mais hidratada, é super rápido de colocar e não ficamos com aquela sensação por vezes de pele pegajosa. 
Tenho que me prometer a mim mesma ser mais cuidadosa com a pele do rosto e do corpo, mas senão conseguir, esta pequena maravilha irá fazer algo por mim.
Alguém já experimentou? Que acham?

Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário