quarta-feira, 22 de maio de 2013

Globos de Ouro 2013


A nossa "Júlia" já viu dias melhores. Se não fosse um vestido curto, mas sim comprido, ficaria bem mais giro e não se notava aquelas sabrinas. Já para não falar do cabelo, não sei o que deu ao Eduardo Beauté para cortar o cabelo da miúda desta maneira. Uma das piores da noite, para mim.


Sara Barata Belo. Mais uma escolha infeliz. Que me perdoem quem goste dela, mas esta mulher tem um ar de louco que me assusta.


José Castelo Branco. Mais uma vez sem comentários.


Rita Ferro Rodrigues numa versão de "puxa-me o vestido que está sempre a cair" e a nossa Ana Marques, que até esteve bastante bem com o seu vestido. mas que no cabelo, foi uma desgraça.


Leonor Poeiras. A parte de baixo muito gira, a de cima nem por isso.


Ana Rita Clara foi a minha desilusão. Por saber que já esteve bem melhor.


Paula Bobone. Sem comentários mais uma vez.


Cláudia Vieira. Tenho pena de não conseguir uma foto da frente do vestido. A parte de trás é idêntica ao do ano passado.


Diana Chaves. Até gostei, parecia uma princesa.


Catarina Furtado. Gira como sempre.


Vitória Guerra muito gira. Uma das minhas favoritas.


Cláudia Borges. Mostra que não é preciso estar  destapada para estar bonita.


Aurea. Gostei muito.



Débora Monteiro. Gira!


Inês Castelo Branco. Gostei muito!

Já desde 2a feira que tenho tentado colocar aqui as fotos dos Globos de Ouro 2013, mas estava muito difícil conseguir fotos. O computador estava sempre a bloquear. Hoje finalmente consegui. Que acharam dos modelitos?

Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário