sábado, 1 de setembro de 2012

Verniz # 5 e 6


Imagem by Ideias com Sabores

Comprei estes dois vernizes da nova colecção Colorama da Maybelline em Julho, mas ainda não tinha tido tempo de falar sobre eles. Até que, passado este tempo, tenho a minha opinião formada sobre os mesmos. As cores são lindas, fortes e o turquesa é lindo que só ele. A durabilidade também não é muito má (já experimentei bem piores) e o preço até que não é mau de todo (menos de 5 euros). Agora os contras, que para mim são muito importantes e por essa razão, não penso em comprar mais desta colecção. O turquesa, quando vou a tirá-lo com a acetona, é horrível, da primeira vez não sabia e achei super estranho, fiquei com as unhas verdes, tipo musgo, e não sai por nada (só passado muitooooo tempo e muitas outras cores em cima). Além disso, tanto um como outro engrossa até dizer chega, tenho que estar sempre a por diluente para verniz cada vez que quero pintar com algumas destas cores. Ainda hoje pintei com as duas cores (pés e mãos) e lá tive eu que por de novo o líquido para os vernizes ficarem com melhor textura. Enfim, alguém já experimentou? O que acham?

1 comentário: