terça-feira, 25 de setembro de 2012

Atendimento telefónico da Pizza Hut

É um dos piores que conheço. Das poucas vezes que ligo para eles, vem sempre a mesma criatura, com a mesma ladainha:
"Olhe, nós não fazemos entregas nesse sítio!", "mas olhe que fazem...", "não, não fazemos, já deve ter sido à muito tempo", "não,olhe que fazem, não quer OUVIR pelo menos a morada até ao fim??? É que do fim da minha rua para baixo é que já não fazem...". E pronto, dá-se o clique na cabecinha do dito cujo e lá me ouve e faz o pedido. 

Hoje era outro, pensei eu: É pá, que bom, não vou ter que aturar com aquele que tem a mania...
Ele: "Mas porque é que está a ligar para este número e não para o 707?"
Eu: "Porque quando eu liguei a primeira vez para esse número, eles deram-me este e disseram para ligar sempre para este..."
Ele: "Olhe, eu vou-lhe dar 2 razões para ligar antes para o 707... Primeiro é muito mais rápido, porque nós às vezes podemos não atender... Segundo por não gasta dinheiro no telemóvel!".
Eu: "(tive que inspirar duas vezes antes de falar)................................... Não se preocupe.... que eu não estou a gastar dinheiro no telemóvel..........".

É pá, mas será que é de mim???? Tirem-me daqui!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário