quinta-feira, 12 de julho de 2012

Água termal de La Roche-Posay


Imagem retirada do site


Imagem by Ideias com Sabores

Onde eu trabalho, de vez em quando o ar condicionado deixa de funcionar, e nos dias de maior calor, sem o dito cujo, é quase insustentável trabalhar com aquele calor todo e ter a sensação que estou a tomar banho no preciso local (tal é a água que escorre). Fui à farmácia e aconselharam-me a água termal da roche-posay, que além de refrescar, apazigua o desconforto da pele provocada pelo sol (por exemplo na praia), e também ajuda contra o envelhecimento da mesma. O preço não é nada por aí além (cerca de 3 euros) e é muito prático, uma vez que se pode levar na mala. Além disso, também pode ser usada nos mais pequenos, o que é uma mais valia, e o meu filhote agradece, diz que fica "fresquinho". :)

1 comentário: