sábado, 10 de setembro de 2011

Coisas que me deixam à beira de um ataque de nervos # 1

Esta vai ser uma nova forma de exprimir as coisas que me deixam louca, porque há tantas... E uma delas é quando um filho pequeno se perde no meio da loja onde eu trabalho, e vem ele a chorar com uma agonia que não se pode (e eu como mãe ainda fico mais aflita), chamo pela mãe na megafonia, já estou pronta para chamar um segurança, quando de repente a criança avista a mãe já a sair de uma outra loja, descansada da vida. A criança com uma alegria brutal no olhar vai a correr para junto dela e ela olha de lado para a criança e continua a andar. Isto para mim não é normal. A criança podia ter sido levada por alguém. E dá-me um ataque de nervos. A alegria da criança contrastando com o olhar de desprezo da mãe faz-me sentir que há gente que não nasceu para ser mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário