sábado, 12 de fevereiro de 2011

Semana em grande!

Esta semana foi em grande! 4 feira ligou uma das minhas melhores amigas que mora em França a dizer que estava em Portugal. Fui vê-la nesse mesmo dia, pois tava de folga. Foi super bom porque não a via à 3 anos e meio, estava eu grávida do meu filho. Agora já somos as 2 mães e isso é fantástico. Vi também outra das minhas melhores amigas nesse mesmo dia (já não a via desde Agosto de 2009). Parecíamos as 3 mosqueteiras (só faltava outra mana minha para estar completo). Esta semana foi uma semana de morrer cheia de dores de dentes e depois de 1hora e meia nas urgências da S.A.P.E. (sem me darem nada), lá fui eu hoje ao dentista de urgência e teve que me arrancar mesmo o dente que não havia nada a fazer, mas pelo menos as dores foram-se. E para finalizar recebi à 5 minutos a notícia que a filhota da minha colega de trabalho nasceu hoje e de saúde! Não precisa de ser operada como previsto. Que semana em grande!!!

1 comentário:

  1. olá!
    Ainda bem que a semana foi boa, nem sempre nos podemos alegrar de que isso suceda.
    É sempre bom rever amigas de escola, ainda bem que isso foi possível, e que te trouxe verdadeira satisfação.
    Uma resto de bos semana.
    Bjs
    Maria Kiki
    (Não tens passado pelo meu blogue)

    ResponderEliminar