sábado, 20 de novembro de 2010

Reunião de trabalho

Hoje tive folga, pela primeira vez em 8 meses fiquei um sábado em casa. Mas tive que ir ao trabalho por causa de uma reunião. Fui com o pequeno (que portou-se 50-50), fez mais de uma dúzia de fitas (ai os meus nervos). Mas pronto, lá correu mais ou menos. No meio da reunião o meu gerente vira-se e diz: "Aprendam com a ...,porque ela tem uma coisa boa. Ela é chata (e eu: UPS), mas no bom sentido (AHHHH), porque ela explica tudo aos clientes e eles gostam disso. Aprendam com ela." Ok... Isto deve ser bom não? Espero que sim... Depois, tavamos a falar de experiências e eu contei uma que me aconteceu e ele vira-se: "Vejam isto: evitou uma reclamação e não foi preciso chamar ninguém cá de cima, isso é bom." Ena pá, só elogios, isso eu gosto. Sim sou chata, sim sou uma tagarela, mas se há coisa que não gosto é de um cliente mal informado, e isso acho que não é mau, ou é? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário