terça-feira, 11 de junho de 2013

Rodrigo

Esta semana que passou vi em dois blogues a notícia de um menino de 3 anos que tinha falecido com leucemia. Hoje finalmente, consegui ver a página no facebook do Rodrigo. Sinto-me dilacerada. Sinto-me sem forças para tentar compreender a dor que a sua família deve estar a sentir com a sua perda. Deu para ver como era amado e acarinhado por toda a família, e que tinha uma mãe leoa a seu lado pronta para o proteger. Como mãe, a perda de um filho deve ser o acontecimento mais doloroso na vida. Principalmente, um filho com 3 aninhos. Não deveria sofrer, ter que passar por tantas provações, e depois de tudo, não conseguir lutar mais. 
Penso no meu filho, no amor incondicional que tenho por ele, por não ter dúvidas que farei tudo para que ele não tenha que passar por momentos "menos bons" na sua vida. E depois penso nestes pais. Penso no qual bravos eles são, por darem tudo aos seus filhos. Não consigo sequer imaginar a dor. 
Da minha parte, só me resta dar toda a minha força, para puderem continuar, para terem algum conforto nos vossos corações e lembrarem-se para sempre deste vosso herói. 

Sem comentários:

Enviar um comentário