segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Óscares - Os assim-assim






Os assim-assim. Os que não aquecem nem arrefecem.

Kisses

Óscares - Os piores








Bem, por onde começar? A Helena Carter é sempre a mesma coisa, a mulher tem uma falta de gosto impressionante. A Hanne, sempre o mesmo pãozinho sem sal. A Melissa parece muito mais forte do que é e o vestido não lhe favorece em nada. Na última de todas, aparece aquela senhora que gosta sempre de contrariar e vir nada a condizer para a ocasião e muito menos fazer jus ao homem que tem ao lado. Ai Hugh, ai Hugh!

Kisses

Óscares - Os melhores








E pronto! Os famosos Óscares já passaram e aqui fica os meus vestidos preferidos. A Charlize Theron foi, sem dúvida, a grande vencedora da noite. Prova de que por vezes o mais simples torna-se no mais bonito. A Adele tem noção do tipo de corpo que tem, e soube aproveitá-lo. No entanto, já estamos habituadas a vê-la sempre de preto.

Kisses

domingo, 24 de fevereiro de 2013

New in - Shana



Imagens retiradas da internet

A loja Shana abriu à algum tempo ao pé do meu trabalho, mas confesso que nunca tinha lá entrado. Nesta semana, na tentativa desesperada de encontrar algo para me calçar (as minhas botas tinham-se estragado a caminho do trabalho), lá entrei na loja. De facto, tem coisas muito giras e muito em conta. Não vi tudo, mas o que vi agradou-me bastante. Comprei estes ténis pretos a 9.99€ e a fazer o pagamento na caixa, não resisti e comprei esta pulseira super romântica em imitação de pérolas e com a palavra love. Que acham? Já compraram alguma coisa nesta loja?

Kisses

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ideias # 21 - Remendar calças dos mais pequenos





Imagens retiradas da internet


Imagem by Ideias com Sabores

Eu, como qualquer outra mãe de pequenos, tenho um problema com as calças do meu filho. Ele rasga-as na escola com uma facilidade abismal. Às vezes, o tempo entre comprar e o rasgar é quase nenhum. Andei a pesquisar na internet e encontrei estas imagens super giras de remendos originais que podemos utilizar e até dar um look engraçado à coisa. A última foi a minha tia que fez para o pequeno, ficou super giro!  Gostaram?

Kisses

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Snapshots








Imagens by Ideias com Sabores

Estes últimos dias têm sido uma correria, com tudo a que se tem direito. Até que me lembrei que há bastante tempo não colocava fotos da semana, nem algo parecido aqui no meu cantinho. Sendo assim, fica aqui algumas fotos dos últimos dias. Pizza caseira (excepto a base) deliciosa, unhas de várias cores, experiências com molduras de ímanes, frases especiais, decorações novas na sala, e para finalizar "a minha dose de romance" oferecida ao meu mais que tudo. Dias especiais, com muita preguiça à mistura. Tão bom!

Kisses

domingo, 10 de fevereiro de 2013

New in - Rímel Maybelline


Imagens retiradas da internet

Comprei este rímel da Maybelline no início do ano, e posso dizer que estou completamente rendida. A diferença no tamanho das pestanas é enorme, comparativamente a elas sem nada. O pincel tem a curvatura ideal para fazer com que se alonguem ao máximo. Sem dúvida, o melhor rímel que já comprei! E vocês, já experimentaram?

Kisses

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A incompatibilidade dos homens em darem respostas simples, a perguntas simples

O meu homem tem um problema que deve afectar pelo menos metade da população masculina. Nunca consegue dar uma resposta simples a uma pergunta simples, tem sempre que inventar. Estava eu aqui nas minhas pesquisas pela net, quando, não sei porquê, aparece um artigo de uma cantora chamada Rita Ora.

Eu - Olha, conheces alguma cantora chamada Rita Ora?
Ele - Sei lá!
Eu - Não é hora de hora, é Ora, O R A.
Ele - Eu sei lá, comigo nem minutos, quanto mais hora!

Ah, ah, ah. Muito engraçadinho!